e-Gov

O e-Gov é um sistema de governo eletrônico utilizado para informatizar a administração de empresas e órgãos governamentais. É uma solução completa para a administração das instituições públicas.

Funciona na Internet, é composto por módulos e é fácil de usar. É uma ferramenta eficaz no apoio à gestão.

O sistema utiliza o que há de mais moderno em tecnologia de informação e está totalmente integrado às ferramentas de mercado, agilizando o trabalho das equipes e compartilhando novas informações em tempo real.

O e-Gov pode ser implantado por módulos, permitindo assim resultados ainda mais rápidos. O sistema contempla os seguintes módulos:

  • Gestão de Projetos

    Ferramenta gerencial desenhada para monitorar e antecipar restrições durante a execução de projetos. Não sobrecarrega os gestores, é de fácil uso, apoia a estruturação, a execução e o encerramento. Integra-se aos demais módulos.

  • Gestão de Obras

    Acompanha obras desde os estudos até a conclusão, define padrões, integra os módulos financeiros, contratos e outros. Recursos de multimídia e georreferenciamento. Painel de situação e recursos de monitoramento, on-line.

  • Gestão Financeira

    Gerencia o fluxo de informação do processo de autorização de pagamento, e controla o fluxo de troca de mensagens entre responsáveis permitindo acompanhamento a qualquer momento, de qualquer lugar, em tempo real.

  • Gestão de Contratos

    Gerencia contratos (serviços, obras e aquisição) e informações (tipo, modalidade, contratadas, cronograma, contatos, aditivos, e outras). Oferece acompanhamento permanente de pagamento, processos, empresas, projeto ou obra.

  • Follow-Up de Processos

    Controla demandas que não possuem um encadeamento fixo dentro do Órgão/Empresa. O encadeamento entre os participantes é livre, permitindo acionar setores, órgãos, subsecretarias, superintendências, diretorias entre outras.

  • Atendimento aos Órgãos de Fiscalização

    Gerencia e atende, a tempo, as solicitações dos órgãos de controle e fiscalização (tribunais de conta, procuradorias, assembleias, entre outros). Administra as demandas e define os participantes do esforço de produção da resposta no prazo.

  • Transparência para o Cidadão

    Atende a política nacional de transparência, reúne informações e sintetiza em mapas, gráficos e relatórios um conjunto completo de informações de acesso livre para o cidadão. É fundamental na complementação da política de transparência adotada.

  • Painéis de Situação

    Módulo de informação estratégica e de indicadores. Instrumento de gestão de contextos permite visão precisa da situação, apoiando a tomada de decisão. Suporta a criação de uma “Sala de Situação”.

  • Licitação e Contratação

    Gerencia as licitações, garantindo transparência e legitimidade às transações. Baseado na Lei 8.666/93, o módulo é integrado aos demais módulos com saídas que oferecem segurança e transparência integral aos processos.

  • Gestão de Programas e Convênios

    Controla programas, convênios, termos de cooperação e outros instrumentos. Administra a documentação e mantém registro de comunicações, memorandos e outros instrumentos. Faz a gestão financeira e a prestação de contas.

  • Conheça em detalhes do e-Gov.

    Download do Prospecto (1,76MB)

    Download da Apresentação e-Gov (4,9MB)